6 dicas de papel de parede dos principais designers

Esteja você projetando um vestíbulo, um lavabo ou uma cozinha com piscina (realmente), essas dicas para papel de parede em negrito o ajudarão a causar impacto. Veja 10 idéias de design de papel de parede com conselhos dos designers por trás do trabalho.

Dica 1 – Mantenha o foco

A living area with Atlantic ocean views.

“Nesta casa de praia leve e arejada, é importante ter um espaço aconchegante para os dias chuvosos. Escolhemos esse revestimento de parede texturizado por sua profundidade de cor e sua capacidade de complementar a moagem existente. Ele cria uma rica paleta costeira enquanto Maravilhosas vistas do Oceano Atlântico para o exterior. Quando trabalhamos em superfícies arquitectónicas, gostamos de limitar o número de acabamentos num determinado espaço. O revestimento de parede orientou-nos a pintar o caixilho da janela de uma cor correspondente. “

-Jennifer Palumbo

Dica 2 – Cores calmas

A pink and floral-inspired bedroom.

“Eu realmente amo as cores suaves deste papel de parede em particular. É calmante, sereno e elegante, além de manter uma sensação de modernidade extravagante e feminina, que é exatamente o que eu queria para este espaço”.

-Erinn Valencich de Erinn V.

Dica 3 – Seja marcante

A bright blue kitchen with a statement wallpaper design.

“A casa da piscina era o lugar perfeito para se enfeitar com o papel de parede favorito do meu cliente, o Brooklyn Toile da Flavor Paper. Nós refizemos o chão em um ladrilho de cimento em busca de atenção, de modo que o humor no toile era quase esquecido, a menos que fosse estudado. a cozinha azul também chama a atenção, tornando este o local perfeito para as festas na piscina dos solteiros. Às vezes, um papel de parede para fazer declarações exige mais declarações “.

-Sarah Wittenbraker

Dica # 4: Ecoe seu espaço

A chic dining room with intricate designs.

“Os clientes ficaram especialmente orgulhosos de suas peças de porcelana de exportação de grande escala, que emprestaram uma elegância dramática e intemporal a esta sala de jantar. Escolhi este requintado papel de parede para echo da porcelana. Embora seja um motivo decididamente tradicional, as fortes bandas verticais de dois azuis muito diferentes emprestou uma vantagem mais animada à composição. E sempre que você tem um grande plano horizontal, como uma mesa de jantar, os elementos verticais contrastantes fornecem o equilíbrio necessário. ”

Dica 5: trazer o exterior para dentro

A summery bedroom with a vaulted ceiling.

“Uma vez que esta sala tem janelas em três lados e vista para a piscina, oceano e dunas, decidimos transformá-lo em um espaço ‘externo’ cobrindo as paredes e janelas com uma impressão de palma da Sanderson. A colocação da janela e teto pontiagudas tornamos isso um desafio de design, que resolvemos colocando papel no teto e carregando o mesmo padrão de palma em toda a sala – até mesmo nos abajures! “

-Lisa Frantz de Marks & Frantz

Dica # 6: ser ousado com um banheiro

A sleek gray metallic bathroom.

“Ao contrário de muitos quartos em casa, um banheiro é um espaço que a maioria dos hóspedes realmente vai entrar. Eles vão absorver cada detalhe. Desde a maneira como você projeta as paredes até as escolhas que você faz para o espelho, pia, hardware e luminárias, esta sala realmente importa.Este é um espaço que eu desafio um cliente a ser ousado “.

-Talbot Cooley

Traduzido do site https://www.forbes.com/sites/deringhall/2018/03/06/10-bold-wallpaper-tips-from-top-designers