A Mania do Papel de Parede Preppy (E Por Que É Tão Você)

Há um novo conceito tomando conta do mundo da decoração da casa e está criando bastante agitação. Mas amigos, não se engane com o nome – ‘interiores preparatórios’. Não se trata apenas da cultura universitária americana e de todas as coisas vermelhas, brancas e azuis.

Embora os tons náuticos formem um tema forte, há muito mais no visual preparatório. Essa tendência é sobre personalização, por isso atrai todos os tipos de personalidade. Decoração preppy, estampas de papel de parede preppy e paletas de cores preppy são perfeitas para aqueles que querem uma estrutura a seguir….mas também um pouco de talento. E quanto mais ousado, melhor!

Aqui estão alguns dos principais traços do design de interiores preppy…traços que tornam essa tendência muito divertida e amada por todos (incluindo você).

Quando se trata de preppy, alto é o melhor. Para aqueles de nós que sempre quiseram testar novas tendências em papéis de parede, mas nunca tiveram coragem de simplesmente fazê-lo, esta é a hora de brilhar.

Experimentar papéis de parede preppy é extremamente libertador. É a desculpa perfeita para ir para aquela impressão de safári selvagem que você está olhando, ou aqueles florais seriamente coloridos que você viu na casa de Susan no mês passado.

A uniformidade nos revestimentos de parede é fundamental quando se trata de obter o estilo preppy certo, mas isso não significa que você não deve se desviar das regras se vir um mural que adora. Os geos são um claro vencedor, mas designs intrincados como chinoiserie ou arte japonesa também funcionam muito bem.

A cor é sua melhor amiga

Outra razão pela qual o preppy funciona para qualquer tipo de proprietário é as regras de cores. E por cor, queremos dizer qualquer cor. Não precisa ser azul e branco ou led náutico. Cada paleta de cores ou combinação de cores é celebrada com uma decoração formal.

É por isso que os florais são uma escolha tão popular quando se trata de pregar essa tendência como um profissional. Os designs botânicos abraçam a estética multifacetada e multicolorida da natureza e podem ser uma mistura completa de formas, tons e texturas.

Os florais também simbolizam a prepotência americana, canalizando um chique rural elegante e descontraído. Revestimentos de parede que chamam a atenção, como este colorido mural Floralario de Gabriela Larios, são ideais para injetar grande quantidade de contraste no espaço pretendido.

As opções de papel de parede formal são infinitas

Esta é uma das principais razões pelas quais o design de interiores preppy é um sucesso. Porque coloca papéis de parede na frente e no centro. Todos nós admiramos esses murais de parede ousados ​​e ousados, mas sempre há o risco de que seja um passo longe demais.

Ao fazer do papel de parede o foco quando se trata de estampas e padrões, é possível manter um bom equilíbrio entre limpo e maximalista – uma tendência que está definida para definir nossa era!

É tudo uma questão de atingir esse equilíbrio, porque o preppy ainda tem uma certa limpeza e pureza, mesmo que os padrões sejam animados e emocionantes. Com os revestimentos de parede tendo um papel mais central em seu conceito de interior, você será capaz de explorar uma grande variedade de estilos, até mesmo coisas que você nunca ousou experimentar antes!

Luxo e diversão andam de mãos dadas

Uma característica fundamental dos interiores elegantes de uma casa é combinar recursos luxuosos com elementos que retratam sua personalidade lúdica. Os papéis de parede de animais e os padrões intrincados da selva são uma ótima adição por esse motivo.

Quanto mais elaborado o design, mais luxuoso ele pode parecer. De designs de pele e penas que induzem textura a animais de safári que vivem em padrões de superfície sofisticados, há tantas maneiras de se divertir e aproveitar o processo.

fonte: https://www.wallsauce.com

Ficou com vontade de ter na sua casa um lindo papel de parede? Entre em contato via WhatsApp