Cores neutras em casa [cômodo por cômodo]

As cores neutras são uma escolha clássica quando se trata de design de interiores, seja em sua casa ou local de trabalho. Recentemente, cores fortes como azul marinho, verde floresta e amarelo mostarda têm sido escolhas fortes em casa. Mas as cores neutras dos cômodos também são uma escolha popular no mundo do design de interiores. Embora as paredes de magnólia fossem grandes nos anos 90, as opções de hoje estão longe deste tom amarelo cremoso. Em vez disso, a tinta cinza claro, o verde neutro e as cores greige são as que mandam.

Neste artigo, descubra como transformar a sua casa em um refúgio minimalista com cores neutras do ambiente, desde a sala e quarto até o banheiro, quarto do bebê e até a cozinha!

Cores neutras para sala de estar

Ao decidir como decorar sua sala de estar, você precisa decidir em que deseja que este quarto seja focado. Sua sala é onde você quer relaxar após um dia difícil ou é onde você gostaria de hospedar? Ou são os dois?

Quer pretenda uma sala de estar calma ou sociável, pinte as paredes em tons subtis, como a tinta bege acinzentada. As populares cores de tinta neutras para salas de estar como esta não são apenas calmantes, mas os tons neutros fornecem uma base de decoração. Isso permitirá que você coloque em camadas e adicione pequenos toques de cor, como laranja queimado ou amarelo ocre.

 

Se você está procurando um papel de parede neutro que fique fantástico em qualquer sala de estar, escolha um papel de parede de tijolo em um tom sutil. Este papel de parede de tijolo branco maravilhosamente discreto muda completamente este lounge de cor clara. Embora o tom de branco seja muito simples, o efeito 3D dos tijolos adiciona uma bela camada de interesse ao ambiente. Além disso, as paredes de tijolos brancos irão se adequar ao design de interiores atual de qualquer sala. É um clássico: puro e simples.

Cores neutras do quarto

Agora, quando se trata de cores neutras para quartos, não nos referimos apenas a branco, preto e bege. Os melhores tons sutis para um quarto podem ser cores de tinta neutras e quentes, como cinza-escuro, rosa neutro ou verde neutro. Achamos que este lindo papel de parede de concreto rosa claro é um lindo papel de parede neutro. Por causa do tom sutil de rosa, o efeito de textura do concreto é elegante e elegante. Se este mural de concreto tivesse um tom mais claro, simplesmente não funcionaria.

Mas também não há realmente nada de errado com um belo tom de branco quando se trata de cores neutras para quartos. Você simplesmente não ama este lindo quarto branco? A combinação da decoração branca, desde as paredes apaineladas, cama, tapete e mesinhas de cabeceira, embora nem todas na mesma tonalidade, funcionam maravilhosamente juntas. E as cores neutras da sala não precisam ser todas do mesmo tom. Adoramos o espelho dourado e o tapete com estampa de leopardo! Eles mantêm o quarto simples, mas adicionam uma sensação decadente e real ao espaço.

Você adora os painéis desta sala, mas não tem ideia de como fazê-lo? Vamos te contar um segredo … você pode trapacear com um papel de parede de painel! Shh…

 

 Cores neutras para banheiro

Quando se trata de cores neutras para banheiros, o branco é a resposta. As regras do Feng Shui insistem que esta é a cor a escolher: o branco é uma cor metálica do Feng Shui que elimina atrasos e confusão desnecessários, ao mesmo tempo que favorece todos os tipos de pele e é refrescante. Combinado com decoração de madeira natural, como prateleiras flutuantes e plantas verdes folhosas, um papel de parede branco é simplesmente um clássico.

Como alternativa, escolha cores neutras quentes para adicionar cor e também calor ao espaço: muito necessário em uma manhã fria! É por isso que nos apaixonamos por este papel de parede das Avenidas desenhado por Nicola Evans. As lindas camadas das formas castanhas-de-noz são exclusivamente retro e combinadas com um vaso de argila e uma esteira e cesta de vime natural, achamos que este papel de parede terroso é simplesmente lindo.

 

 Quarto do bebê neutro

Quer você não saiba o sexo do seu bebê até que ele nasça, ou seja apaixonado por evitar estereótipos de gênero, então escolha cores de berçário neutras quanto ao gênero: cinza, bege, cinza ou branco são perfeitos para um berçário neutro. Achamos que este papel de parede de madeira branca é a parede perfeita em branco / cinza para o quarto do seu bebê. Combinado com madeira cinza, branca e natural, parece a peça perfeita para um berçário relaxante, mas moderno.

Adoramos este viveiro pintado de cinza, novamente combinado com móveis de material natural, como madeira e vime. Este tom de cinza é calmante, moderno e ideal para um berçário neutro. Combine as paredes cinza com piso duro e rodapés brancos, bem como tapetes cinza. Se você quer um carpete, escolha um carpete cinza claro muito simples.

 

Cores neutras de cozinha

Ao criar uma cozinha neutra, recomendamos cinzas claros e brancos. Ambas as cores de tinta neutras para cozinha são limpas, nítidas e elegantes: perfeitas para uma cozinha higiênica, mas moderna. Nós absolutamente AMAMOS a cozinha cinza e rosa-ouro do cliente Kayleigh. Nosso mural cinza à distância emparelhado com talheres de ouro rosa e iluminação são uma combinação perfeita!

Se cinza é um pouco demais para você, vá delicado e floral com este deslumbrante papel de parede Envelhecido com Beleza. Este lindo papel de parede natural é absolutamente lindo nesta cozinha. Combinado com acessórios de madeira branca e natural, você realmente não pode ficar mais neutro do que isso.

Curtiu nosso artigo sobre cores neutras? Qual cômodo você vai transformar primeiro? Deixe-nos saber deixando um comentário abaixo!

Fonte: https://www.wallsauce.com/