Dicas de Decoração para a Casa com Verde Sage

Todo mundo está falando sobre isso: decoração para casa em verde sage! Em vez de se contentar com neutros, o verde sage é tão sutil e clássico, mas adiciona um toque de cor ao ambiente. Devido à sua neutralidade, este tom atemporal envelhece bem. Isso significa que ficará ótimo em uma variedade de quartos com uma seleção de itens de decoração.

Neste artigo de decoração para casa em verde sage, mostraremos como incorporar este verde claro em sua casa, cômodo por cômodo. Desde roupa de cama verde sage, papel de parede, tapetes e até toalhas! Use essas idéias para atualizar aquela sala que precisa de uma nova vida. Ou por que não se rebelar contra o visual totalmente cinza? E, em vez disso, desfrutar de uma casa verde sage em vez disso? Basta você esperar e ver …

Armários de cozinha e paredes de destaque verde

Em primeiro lugar, vamos começar com o coração da casa – a cozinha! Se você passa muito tempo cozinhando ou assando, então você precisa ter certeza de que é um espaço que você não pode esperar para entrar! E uma maneira de fazer isso é incorporar a decoração da casa em verde acinzentado. Para além de uma cor suave e relaxante, o verde atrai o ar livre.

 

Adoramos o padrão natural deste papel de parede de mosaico verde pálido deslumbrante. Coloque acima dos ladrilhos brancos e combine com ervas em vasos e armários de cozinha brancos para abrir seu espaço. Este papel de parede verde sage é especialmente ótimo se você tiver uma cozinha compacta menor do que a média!

Outra maneira de incorporar essa sombra em sua cozinha é ter armários verdes. Se as unidades da sua cozinha são opacas ou parecem um pouco envelhecidas, você ficará surpreso com o que uma camada de tinta verde sage pode fazer! Combine com alças de metal preto fosco, prateleiras de madeira envelhecida e cerâmica de porcelana branca rachada, para criar o design de interiores com o tema cottagecore perfeito.

 

Tome banho em um banheiro verde-acinzentado

 

Eu mesmo estou criando um banheiro verde-claro. Eu estava entediado com o visual todo branco e queria incluir mais cores em minha casa. Portanto, estou buscando um banheiro branco e verde-acinzentado. Tendo dito isso, eu acho que o verde sage com madeira natural e acessórios de metal preto também é um ótimo visual para escolher. Eu ADORO o mural de parede de Beleza botânica tropical neste quarto boho. O carrinho de banho de madeira, o toalheiro com escada e o banquinho refletem a sensação natural e rústica deste design de papel de parede de selva vintage. Combine este lindo banheiro verde com um espelho redondo de madeira e toalhas verdes. Sem esquecer as prateleiras rústicas de madeira e um bambu embaixo do armário do banheiro – totalmente tropical.

Ou por que não trazer a natureza para dentro de casa com uma toalete verde-sage escuro? Nossa cliente Elizabeth Murphy fez um trabalho fabuloso em seu banheiro. Ela criou um jardim interno nesta pequena sala com papel de parede verde sage! O Bosque Encantado emparelhado com tinta verde sage cria uma declaração impressionante nesta pequena sala! Combinado com deliciosas plantas com folhas verdes, você deve realmente se sentir como se estivesse no meio da natureza quando se sentar no banheiro!

 

Desfrute de uma sala de estar verde sage em tons pastéis

Quer criar a sala de estar perfeita em verde acinzentado? Você não precisa se certificar de que TODOS os acessórios do quarto são da cor do sábio. Lembre-se – você não quer uma sobrecarga de sábio! Cortinas verdes ou uma manta verde-sage têm uma boa aparência. No entanto, como mencionado anteriormente, o verde sage parece fabuloso quando usado sutilmente com brancos ou cinzas. Você já pensou em combinar tinta de parede verde sage com acessórios rosa pálido? Itens em rosa pastel, como a arte da borboleta e a almofada na sala de estar acima, ficam maravilhosos com este tom pálido de tinta verde sage.

Muitos estão escolhendo uma sala de estar verde e cinza. E temos que dizer que esses dois tons ficam ótimos juntos. Os toques adicionais de preto trazem uma dimensão completamente nova para o ambiente também. O tom de verde sage neste mural lindo Garden Sage da talentosa Carol Robinson ficaria ótimo com uma decoração colorida. Um tapete verde-sage ou um cobertor verde-sage seriam ótimos acessórios nesta sala de estar verde-sage e cinza.

 

Desfrute da decoração da casa em verde sage em um quarto

Existem muitas maneiras de incorporar essa cor linda em seu quarto. O primeiro passo para criar o quarto de cor verde sage perfeito é pensar nas paredes. Quer você escolha tinta verde sage ou um mural de papel de parede, ambos darão o tom para essa tendência de cores. Pinte as paredes inteiras ou apenas a parede atrás da cama para criar um ponto focal. Este também é um ótimo local para colocar um lindo mural verde. Criar um foco atrás da cabeceira atrairá a atenção para a cama ao entrar no quarto. Isso permitirá que a mente se concentre no propósito desta sala em particular.

A próxima etapa importante é pensar na cama. Como mostrado no belo quarto acima, um conjunto de cama verde sage vai realçar esta cor no resto do quarto. Esta capa de edredão verde sage combina com um toque de branco com o cobertor e as almofadas. Por causa disso, não fica um pouco “sábio”. A sobrecarga de verde sage é proibida, então tente equilibrar seu tom adorável com brancos ou cinzas claros. Nós asseguramos você, um quarto verde e cinza é g-o-r-g-e-o-u-s também! Muito calmo, muito sutil, muito agora …

Quais ideias de decoração para casa em verde-acinzentado você usará? De papéis de parede verde-sage, cortinas, tapetes e muito mais, há um acessório para que todos possam espelhar este novo tom da tendência.


Papel de Parede Curitiba

Fonte: https://www.wallsauce.com/