Dicas de estilo de interiores 2021: ideias fáceis de reforma

2021 deve ser um ano empolgante e positivo, e as pessoas em todo o mundo provavelmente poderão retomar suas ocasiões sociais e celebrações como antes. Os jantares e o entretenimento interno podem lentamente voltar ao normal, portanto, fazer com que nossas casas pareçam no topo deve estar no topo da agenda. Para o ano que vem, as tendências de interiores também são empolgantes… com referências à natureza, grande destaque em materiais orgânicos, uma agradável paleta de tons neutros, além de textura, textura e mais textura!

Pronto para entrar no novo ano com uma perspectiva renovada e uma decoração rejuvenescida? Aqui estão algumas das melhores dicas de design de interiores que o 2021 tem a trazer, com reformas rápidas e fáceis que qualquer pessoa pode fazer …

 

Encontre as suas bugigangas de viagem e abrace a tendência global

Lembra daquele ‘tat’ que você guardou nas suas viagens? Ou aqueles amuletos e bugigangas que nunca combinaram com seu esquema de design minimalista? Ou que tal os tecidos com motivos de porcelana que eram apreciados por sua avó? Agora pode ser a hora de eles ressurgirem, enquanto o mundo do design de interiores enlouquece para o design internacional. E estamos falando de toda a beleza eclética que vem com estampas e padrões étnicos, mosaicos e azulejos coloridos, bem como qualquer coisa com um toque oriental .

Uma das maneiras mais fáceis de aproveitar a tendência de influência global é atualizar seu papel de parede. Belos murais, como este desenho de peixes e pratos da dinastia oriental, podem transformar um espaço de vida em um instante. Termine com algumas joias reais de suas viagens e você terá uma casa autêntica para exibir aos seus convidados. No entanto, analise as bugigangas com cuidado e escolha apenas as melhores (como as que exalam estilo e sofisticação, ou as que têm as melhores histórias para contar). E na dúvida, é só lembrar que confronto = legal!

 

Crie um assunto texturizado com um tapete exclusivo

Existem muitas maneiras de criar um ponto focal em uma sala. Uma lareira de tijolos à vista, uma parede com padrões atraentes, uma luminária de chão suspensa … todos esses são truques maravilhosos para transformar um espaço monótono em algo emocionante. Mas o que estamos obcecados agora são tapetes exclusivos com lindos padrões de geodo. Não os minúsculos sintéticos de um catálogo de orçamento, mas os mais completos, fofos e complexos que você pode encontrar. Os tapetes excelentes são uma peça de investimento e podem servir a sua família por muitos anos. Portanto, tudo o que parece macio sob seus pés (e promete ser durável) tem nosso voto.

Você também pode combinar um tapete de luxo com nossos murais de parede de geodo e mármore , dando à sua casa um acabamento eclético e com padrão misto.

Se você não tiver certeza do tamanho e do posicionamento, aqui estão algumas coisas muito simples que devemos e não devemos fazer:

  • Estenda os tapetes sob a mobília (um tapete deve ser colocado sob todas as pernas da mesa, se possível)
  • Deixe espaço igual para exibir belos pisos de madeira
  • Cubra totalmente as áreas de alto tráfego (certifique-se de que as pessoas possam caminhar pelo tapete confortavelmente)
  • Não economize no tamanho (é melhor ter um tapete um pouco grande do que muito pequeno)
  • Não tenha medo da cor e do padrão (nem sempre precisa corresponder)

 

Apresente camadas da natureza com vegetação não tão verde

 

Trazer a vida ao ar livre foi importante este ano, com muitas pessoas procurando maneiras de melhorar sua saúde mental à medida que os bloqueios locais perduram. A natureza tem o poder de elevar nosso humor e uma das maiores tendências para assistir no próximo ano são as plantas da variedade falsa ou seca. Embora todos nós gostemos de verdura fresca em casa, nem todo mundo tem tempo para poda e manutenção. Se você é culpado de deixar suas plantas morrerem de sede muitas vezes, em vez disso, vista seus quartos com folhagem falsa. Ou se você ainda quer aquela vibração autêntica da natureza, flores e plantas secas são uma bela alternativa.

Para assassinos em série de plantas, esta é uma ótima notícia. E tons suaves de feno / palha de folhas secas, como palmeiras ou capim-dos-pampas, combinam perfeitamente com a tendência de cores neutras de 2021. Portanto, dê adeus àquelas verduras deliciosas por enquanto e diga olá para seus primos ressecados, mas bonitos.

Para ampliar a apreciação das plantas, você também pode criar um tema de design cênico com nossa variedade de murais de parede botânicos .

Este lindo papel de parede Envelhecido com Beleza é sutil, discreto e totalmente na moda como opção de cor neutra.

 

Siga as dicas de estilo de interiores da Pantone para 2021

Se você deseja uma reforma rápida e fácil que não exija renovação ou uma reforma completa do estilo, pode deixar sua casa em dia simplesmente trocando algumas cores. A maneira mais fácil é adicionar alguns itens decorativos, como vasos ou estofados, como almofadas e mantas. Você também pode atualizar suas paredes com um pouco de tinta ou novo papel de parede.

Embora a cor Pantone do ano ainda não tenha sido anunciada, as tendências de cores Pantone Primavera / Verão 2021 sugerem que as cores para a frente são o tema principal. Tintos arriscados, rosas potentes e azuis nobres estão no menu, então não tenha medo de usar uma abordagem mais brilhante para o design. Misture e combine ou escolha uma cor ousada com total confiança.

Este elegante mural de parede Iceburg de Katy Smeets é exclusivo da Wallsauce e é uma celebração brilhante de azuis e roxos. Se você está decorando um cômodo voltado para o sul que recebe muita luz solar, este design gelado é perfeito para o equilíbrio da temperatura. Mantém o tom ao mesmo tempo que adiciona um toque de cor extravagante à sua casa e é uma maneira fantástica de desfrutar do estilo de designer com um orçamento limitado.

 

Traga de volta o art nouveau e dê às suas paredes um toque de design

Uma das melhores dicas de estilo de interiores para 2021 para quem quer simples e fácil é adotar padrões de papel de parede. Estamos falando de grande, ousado e totalmente retrô – qualquer coisa que grite “olhe para mim” quando você entrar, mas também se misture como parte da mobília.

Se você ama os designs deste período, algo nostálgico como este mural de parede Nouveau Reflection pode realmente dar vida a um espaço plano e cansado.

 

Esperamos que você tenha gostado de nossas dicas rápidas e fáceis para reformar sua casa a tempo para o ano novo. Se você deseja se manter atualizado com dicas de estilo de interiores (2021 e além), continue conferindo em nosso blog.

Deseja economizar custos sem sacrificar a qualidade? Dê uma olhada na nossa grande variedade de papéis de parede e murais projetados exatamente para isso.

Fonte: https://www.wallsauce.com/