Escolhendo o melhor papel de parede para seu quarto


Quarto com papel de parede do quarto em um padrão xadrez chamado monarca de Milton & King. Uma cama queen size com roupa de cama branca e rosa. Duas mesas de cabeceira com flores rosa à esquerda e duas fotos em preto e branco de lhamas acima de cada mesa de cabeceira.
DEFINA A VIBE

A primeira coisa que você vê quando acorda pode afetar sua atitude em relação ao dia inteiro. Vamos colocá-lo no lado direito da cama, certo? Aqui estão alguns designs de papel de parede de quartos que certamente irão melhorar seu humor antes de sair para enfrentar o mundo.

Nosso Woodland Birds Wallpaper foi usado por Jordan Kahn. Ela é uma amante de bricolage que administra um blog chamado A Blue Nest, onde documenta as reformas de sua casa. Ela fala sobre como esse papel de parede do quarto adicionou toque de estilo instantâneo. Quem não gostaria de acordar com um pouco de estilo!?

Woodland Birds wallpaper em um quarto atrás de uma cama com lençóis brancos. Postes de madeira muito altos em cada canto da cama.

Cori Chadwick, de @LittleNectar no Instagram, decidiu colocar um papel de parede em seu quarto. Ela escolheu este papel de parede de Dandelions . As trilhas neste projeto fornecem uma boa sensação de fluxo e energia.

Dandelions Wallpaper na parede ao lado de uma cama com duas crianças brincando na cama. Pisos de madeira escura

Se a paz é o seu principal motivador, você pode estar mais preocupado com o que sente ao chegar em casa do trabalho. A decoração do papel de parede do quarto certo pode ajudá-lo a relaxar e prepará-lo para uma boa noite de sono. Aqui estão alguns projetos que promovem a paz.

Quando Areeba não está estudando Psicologia Clínica, ela administra seu blog de estilo de vida chamado Mint Candy Designs . Lá, ela fala sobre a instalação do nosso Wallpaper Heritage Tiles . Ela estava indo para um visual moderno Boho Farmhouse. Este papel de parede mediterrâneo apenas faz você querer relaxar. Se há algo que os mediterrâneos sabem fazer, é aproveitar a vida e relaxar.

Papel de parede Heritage Tiles Blue, papel de parede em estilo mediterrâneo atrás de uma cama com linho branco

Ashley é designer de interiores com seu próprio blog, At Home With Ashley . Ela escolheu usar o papel de parede Birds Of Paradise com suas rosas e azuis suaves no fundo branco. Isso ilumina o espaço, mas ainda consegue ficar relaxando. Também é maravilhosamente feminino.

Papel de Parede de Birds Of Paradise com pássaros azuis e bagas cor de rosa.
VAMOS CONVERSAR EM CORES!

Existem cores que podem ser benéficas para criar o seu ambiente de quarto perfeito? Verde é uma cor que associamos à motivação. Enquanto o roxo é uma cor que associamos à estimulação mental. Vermelho é uma cor que empolga. Essas são todas as cores que podem ser associadas aos levantadores de humor que mencionamos anteriormente. Aqui estão alguns papéis de parede para paredes que você deseja colorir com propósito.

Michaela é uma entusiasta do interior do Reino Unido. Ela adora cores e seu instagram, House of Chester é um banquete para seus olhos. Nosso Wallpaper Cranes aparece em seu quarto principal e cria um espaço vibrante que faz você se sentir como se pudesse voar.

Pink Cranes Wallpaper atrás de uma cama com uma cabeceira cinza. Almofadas douradas e roxas estão na cama.

Sam Szabla é um designer muito procurado da Flórida. Ele sabe como criar um espaço para afetar seu humor. Aqui ele usa o design Jungle Fever , enchendo a sala com uma decoração verde tropical que parece que você está em um drama italiano. Mais do que o sono acontece aqui. Este é um espaço em que você também planejará sua próxima jogada.

Papel de parede verde frondoso da febre da selva atrás da cama de madeira escura com estrutura de cama escura.

De acordo com um estudo do sono publicado na Times Free Press , Pale Blue encabeçou a lista como a cor mais calmante. Associou-se à água macia ondulante ou a um céu azul e até associou-se a batimentos cardíacos mais baixos e pressão arterial reduzida.

Você consegue ouvir o oceano? O bater à distância e o fluxo e refluxo das ondas na costa arenosa são suficientes para fazer alguém dormir. papel de parede da linha costeira . Sarah, @sawissinger no Instagram usa esse design de papel de parede abstrato para criar um espaço sereno com um layout contemporâneo.

Papel de parede azul da linha costeira no quarto de hóspedes atrás da cama com cabeceira escura. há um gato na cama olhando para a câmera e um cobertor dourado ao pé da cama.

O blues não precisa ser pálido para criar um espaço legal. Nosso papel de parede Shibori City Scape , visto aqui no quarto de hóspedes da Stephanie Kraus Designs , convida você a deixar o estresse na porta. Este papel de parede azul profundo faz com que qualquer ambiente seja calmo, fresco e organizado.

Shibori CityScape Papel de parede azul escuro atrás de uma cama
A FINA LINHA CINZA

O cinza é uma daquelas cores que podem ficar perfeitamente bem ou terrivelmente erradas. Há uma fina linha cinza entre uma atmosfera deprimente e uma que promove uma sensação de calma. De acordo com Sandy Spring Builders , “mantenha-o macio e sutil para evitar que seja dramático ou deprimente”. Aqui estão alguns ótimos exemplos de quartos que usam papel de parede cinza para criar uma fantástica paleta de cores neutras.

Leve e arejado é o que você recebe no quarto principal do @DesignDevotee . Ela usa nosso Twigs Wallpaper para criar uma textura neutra cinza clara atrás da cama. Ela complementa isso com rosas suaves e outras cores neutras. O resultado é um quarto feminino e agradável.

Papel de Parede Quarto Cinza com Galhos Cinza

Nosso design Tilt Slab é um papel de parede de concreto com uma cor cinza mais ousada. É uma boa aparência forte para os quartos dos homens sem ser muito escuro ou deprimente. Na imagem abaixo, o Little Liberty Rooms projetou esse espaço com mesas de cabeceira e cabeceira pretas. O preto contrasta com o papel de parede para criar um papel de parede cinza eficaz para um quarto.

Papel de parede de concreto com laje de inclinação
VAMOS SER PRÁTICOS

Suas preocupações podem não ser enfrentar o dia ou encontrar sua paz interior. Seus objetivos podem ser tornar a sala mais alta ou mais larga. O papel de parede pode criar ilusões de profundidade e complementar a luz natural da sala. Aqui estão algumas opções de papel de parede do quarto que podem ajudar a modificar a sensação do espaço.

Na imagem abaixo, Chelsey Newlon decorou lindamente seu quarto principal usando o nosso Papel de parede de madeira Chevron . O padrão da viga cria interesse visual e a aparência do papel de parede de madeira dá ao quarto uma sensação acolhedora e rústica de uma fazenda. Para uma sala com muita luz, esse é um belo papel de parede de cortesia.

Papel de parede de madeira angustiada de Chevron, melhor papel de parede do quarto,

O Designory é uma talentosa empresa de design de interiores que usou nosso papel de parede de estalactite na imagem abaixo. Embora seja uma sala escura e mal-humorada, o papel de parede do quarto com seu padrão vertical dá à sala uma sensação de altura e contraste com os elementos ainda mais escuros no espaço.

Papel de parede de estalactite atrás de uma cama cinza com uma pequena luminária pendurada no lado direito da cama

Em outro exemplo de um papel de parede de madeira rústico sendo uma opção praticamente perfeita para o quarto, Monica, da Burlap Roses Revivals, usou nosso papel de parede de Queensland Weatherboards . Isso não apenas cria um quarto aconchegante, mas os painéis verticais criam linhas e geometria agradável aos olhos. Este papel de parede do quarto adiciona a percepção de altura. Além disso, sua escolha de roupas de cama rendadas não apenas contribui para a suavidade, mas também cria um quarto em estilo country surreal e chique.

Papel de parede de madeira de Queensland Weatherboards instalado atrás de uma cama com linho branco com rendas

Espero que você tenha alguma boa inspiração para escolher o melhor papel de parede do quarto. Você definitivamente tem opções, de cor, estilo, padrão ou uma mistura saudável de todas elas. Agora, este blog é claramente para os adultos. Quando se trata de papel de parede para o quarto das crianças, essa é uma abordagem totalmente diferente. Leia o nosso blog no Bedroom Wallpaper For Kids para saber mais sobre esse assunto. E se você tiver boas dicas sobre o papel de parede do quarto, gostaríamos de ouvi-las.



E para escolher o seu papel de parede, ligue agora que levamos o catálogo com uma visita gratuita.

 Fonte: https://www.miltonandking.com