Interiores em estilo industrial

Quando se pensa na palavra industrial, você pode imaginar imagens de máquinas, fábricas e fumaça. Pensamos em materiais duros como rocha e aço. Estes são materiais que são construídos para durar. Eles resistem ao teste do tempo e cuja passagem apenas contribui para o aumento da sua personalidade. Ferrugem e o aspecto de envelhecido pelo tempo dão ao estilo industrial seu apelo. O estilo industrial consiste em itens de decoração que são atemporais e fortes. Eles contam uma história em sua idade avançada. Os papéis de parede industriais usam tijolos, concreto e metais para dar ao seu interior um estilo urbano atraente. Vamos dar uma olhada em como o papel de parede industrial pode transformar esses espaços em lugares elegantes e robustos.

 

Papéis de Parede de Concreto e Tijolo 

O papel de parede de tijolo é o design mais popular quando se trata de adicionar uma sensação industrial ao seu espaço. No entanto, há ainda diversidade na categoria de papel de parede de tijolos. Do vermelho ao vintage e aos papéis de parede de tijolos brancos, você pode fazer de tudo, desde uma cabana rústica até uma decoração chique urbana. Dê uma olhada na eficácia de um papel de parede atemporal de tijolos expostos.

No quarto abaixo é utilizado um papel de parede de tijolinhos para dar uma forte vibe masculina.

 

Na imagem abaixo é utilizado o papel de parede com design de tijolinhos brancos. Aqui, o papel de parede de tijolos brancos oferece uma aparência rústica, mas também dá ao quarto uma vibração encantadora.

Com apenas uma pequena faixa de papel de parede preto, esse morador traz um sentido industrial à entrada de sua casa.

 

O design vintage de papel de parede de tijolinhos como visto abaixo, é combinado com móveis de estilo moderno de meados do século para uma aparência de loft em estilo urbano.

Esse exemplo papel de parede utiliza material de pedra bruta para dar a esta lareira uma aparência rústica e quente. As camadas de rocha são um estilo popular para um visual do sul-americano.

Este quarto de meninos foi decorado com um papel de parede com design de concreto . Este papel de parede cinza de concreto usa uma aparência material dura para fazer o quarto desse adolescente parecer legal.

Papéis de Parede de Metal

Metais como ferro e cobre são frequentemente associados ao estilo industrial. A aparência desses elementos também se presta a interiores masculinos, como “man cave” e quartos de solteiro.

Esse papel de parede parece super luxuoso, mas também muito ousado. Esse design ainda faz uso do processo de oxidação para adicionar tons de laranja ao design, o que aumenta seu apelo. Aqui você pode vê-lo usado em uma área de lounge.

Não fica mais industrial que o Papel de Parede de metal ondulado.

Os papéis de parede de estilo industrial podem ajudar a dar uma aparência atemporal forte ao seu interior. Os papéis de parede de tijolo são uma categoria versátil com aparência de brancos pintados suaves a vermelhos rústicos. Você pode conseguir um interior que se encaixa no estilo de uma fazenda ou no estilo urbano. Os papéis de parede de metal são fortes e masculinos e talvez os mais verdadeiros para o estilo industrial. Esse estilo de decoração é para aqueles que desejam criar um senso de realidade para o que de outra forma poderia parecer um ambiente obsoleto ou fabricado que, infelizmente, atormenta muitas de nossas casas hoje. 

Você gostou das nossas dicas de papéis de parede no estilo industrial? Cercar-nos de um design industrial não é apenas uma maneira fácil de obter uma aparência elegante, mas alimenta a alma ao fazer você se concentrar na beleza das coisas mais simples da vida. Compartilhe se você gostou da nossa dica de papéis de parede simples e se você se inspirou por ela, entre em contato conosco que vamos até você. Vendemos e instalamos papeis de parede em curitiba e região.

Fonte: https://www.miltonandking.com/