Papéis de Parede de Cozinha

A cozinha tende a ser o centro da casa. A copa fica as vezes deixada de lado devido à conveniência e rapidez na entrega de alimentos diretamente da despensa para o estômago. Almoços escolares e tarefas de casa para as crianças também são atividades na mesa da cozinha.

Este é um lugar animado e barulhento. No entanto, o papel de parede pode não ser a coisa mais prática na cozinha. O calor, a graxa e o spray de água não são um bom pano de fundo para os papéis de parede. Mas a quantidade certa de papel de parede no lugar certo pode adicionar uma personalidade incrível à cozinha.

Segurança primeiro

O lugar mais popular para papel de parede é o backsplash, atrás do fogão ou pia. Mesmo se você acha que colocar papel perto das chamas é uma má ideia a maioria dos papéis de parede não tecidos do mercado e testada quanto à resistência ao fogo para maior segurança, você pode combinar sua decoração com um fogão elétrico em vez de um fogão a gás. No entanto, deve funcionar bem se você não tiver discos irregulares que não tenham chamas adequadas. Mesmo com água a maioria dos papéis de parede será fina com um pouco de água se você limpar com um pano macio. Como alternativa, se a água for absorvida periodicamente no papel, você poderá achar que a textura está mais frouxa e o papel aumenta. Ao mesmo tempo, os papéis de parede às vezes podem ser o material perfeito para uma limpeza rápida e fácil. Aqui estão alguns exemplos desse ótimo trabalho.

Papel de parede de mármore, azulejos e tijolos

Papel de parede em mármore como proteção contra respingos para criar a aparência mais elegante em sua cozinha.
 
Acima está um ótimo exemplo do uso do papel de parede de azulejos na cozinha. Ela usa os papéis de parede para adicionar cor e personalidade à sua cozinha antiga.
 
O papel de Parede nem sempre deve ser colocado na parede externa. Muitas vezes, parece o vemos um banquinho da cozinha em uma ilha no meio.Graças ao ótimo papel de parede, a cozinha fica com uma sensação um pouco mais rústica.
 
Nesta cozinha estilo campestre, é usado o papel de parede de ladrilhos de cimento na ilha da cozinha e um leve toque mediterrâneo a área. A imagem de fundo do mosaico parece tão realista que você não pode imaginar que não seja realmente grega!

 

Nesse outro exemplo, a dona da casa decidiu fechar a parede da cozinha com um papel de parede de tijolos lavados com cal. Isso adicionará muita personalidade e trará poder ao loft urbano. Este é o lugar perfeito para o seu café luxuoso.

Papel de parede em negrito e geométrico

Em uma pequena área de degustação de vinhos ao lado da cozinha foi colocado um pequeno papel de parede sofisticado para deixar o espaço renovado. Ela usa o design do papel de parede Empire Weave com padrões geométricos arredondados para adicionar interesse. É realmente diferente em área.

 

Quando as pessoas acordam de manhã, a primeira coisa que fazem é servir uma xícara de café.O Yo Coffee Wallpaper apresenta uma cafeteria bonita e terrena. Você pode criar um espaço em sua cozinha onde possa demonstrar suas habilidades de barista ou jogar uma colher (ou duas) de materiais imediatamente em água quente. Sem julgamento
Nesta foto, são usados esses papéis de parede de café como pano de fundo para sua coleção de panelas, xícaras e potes de vidro.

Acorde e brilhe! Saia da cama com um pouco de privilégios especiais com o nosso papel de parede. Estes belos papéis de parede de cozinha azul decorados com galos, galinhas e lindas flores. Mova-se de manhã com um design que o ajudará a começar o dia com uma atitude positiva.

Papel de Parede de Alimentos

Outra maneira de decorar sua cozinha é o tema da comida. Você também pode ir além das lajes e ilhas e transferir a decoração diretamente para a cozinha. Aqui estão algumas idéias que trazem apetite para sua cozinha.

Abacaxi é um tema popular, não apenas para a aparência dos alimentos. Mas também a beleza tropical que associamos ao abacaxi. Aqui estão algumas opções para papéis de parede de abacaxi que tornarão sua cozinha linda. 

Papel de parede com tema de comida que pode funcionar na cozinha, a gula é um fundo escuro e emocional que retrata uvas, maçãs, laranjas e limões, além de misturar-se com Pássaros, flores e elementos mais escuros, como caveiras. Este design é mais adequado para pessoas com um senso de humor.

O guia do cultivador de frutas é um papel de parede vintage vermelho escuro com muitas frutas e legumes. Adequado para o estilo de interior ou fazenda.

Papel de parede de melancia divertido e animado. Pode ser facilmente colocado em uma área infantil da cozinha.

Design de papel de parede elegante da coleção, este é um papel de parede clássico de damasco que lembra o estilo vintage no início do século 20. Muitas frutas e vegetais são um papel de parede ideal para a cozinha.

Se você os chama de donuts ou rosquinhas, o amor desses anéis decadentes é universal. Papel de parede colorido de rosquinha adequado para áreas lúdicas e adequado para despensas ou cozinhas.

Na cozinha, a beleza é frequentemente ignorada por causa da praticidade. Mas a cozinha não precisa ser deixada para trás quando se trata de seus objetivos de decoração. Vimos exemplos de como os papéis de parede relacionados a ladrilhos e papéis de parede podem parecer particularmente adequados na cozinha. No entanto, existem outros estilos, de desenhos florais a geometria, que podem se adequar ao seu espaço e melhor ao seu gosto. Compre papéis de parede de cozinha aqui!

 

Fonte: https://www.miltonandking.com/blog