Papeis de Parede para Home Office

Na era moderna, as pessoas estão trabalhando em casa com muito mais frequência. A economia remota está crescendo com as pessoas que fazem check-in no escritório corporativo a partir de seus computadores domésticos.

Além disso, os empreendedores costumam trabalhar fora de casa, assim como os que têm paixão pela luz da lua. Isso significa que mais e mais pessoas precisam de um local em casa que estimule a criatividade e a produtividade. No entanto, não existe apenas um estilo de papel de parede perfeitamente adequado para o escritório em casa. Um papel de parede costeiro pode promover uma mente calma e clara, enquanto um papel de parede geométrico pode ajudar a entrar na zona analítica. Mostraremos como algumas pessoas usam o papel de parede para melhorar sua situação de trabalho em casa.

O Escritório Tradicional

Se você deseja montar um escritório mais tradicional em casa, convém uma decoração mais escura e masculina. Escritórios, especialmente em um ambiente corporativo, são considerados centros de poder e analíticos. Negócios estão sendo fechados e problemas estão sendo resolvidos. Aqui estão alguns exemplos de papel de parede que são usados em uma configuração mais   tradicional de escritório.

Esse design usa a técnica Shibori em seu estilo, mas também funciona geometricamente para ajudar as paredes a parecerem um pouco mais altas. As cores mais escuras da decoração, incluindo a mesa, ajudam a sala a parecer um lugar mais sério.


O Papel de parede espinha de peixe é um estilo versátil, adequado para praticamente qualquer cômodo da casa. Com uma mesa preta e detalhes em madeira escura, parece um espaço em que você tem todo o orçamento mensal de sua família. Agora, nenhum cinema este mês. Temos dívidas de cartão de crédito de Natal para pagar.

Um Home Office que Inspira

Talvez você não queira que seu Home Office se pareça com um escritório em casa típico. Você quer que seja divertido, emocionante e inspirador. Não é um lugar onde você estará analisando números. Em vez disso, é um santuário onde você terá ideias. Aqui estão algumas inspirações para alimentar seu espírito criativo. O Design de papel de parede usado nesse escritório é o Birds Of Paradise. É um lindo papel de parede rosa chinoiserie. 

 

O proprietário dessa casa tinha uma sala sem propósito e decidiu transformá-la em um escritório criativo que também funciona como uma área de lounge. Inspirado principalmente por uma gravura de um pintor francês vietnamita chamado Mai Trung Thu, ele usou o design da Palm Travel, de Bethany Linz. Ele o chamou de “um papel de parede realmente sutil e calmante”. Além disso, ele diz que “Ele transformou completamente o espaço e adicionou uma camada de riqueza e textura”.

 

A dona dessa casa tinha em sua casa um quarto sem janelas que queria transformar em um escritório funcional. Então, ela decidiu trazer o exterior para dentro. Ela usa o design do Woodland Birds para trazer a frescura do campo inglês e efetivamente deu vida à sala. Quem precisa de janelas?

 

Nessa casa tinha um sótão no terceiro andar que tinha potencial para ser transformado em escritório. Ao lado da sala principal havia uma pequena área de closet. A proprietária da casa queria fazer algo completamente ousado nesse espaço e criar esse fator “uau”. Ela usou o Papel de Parede de Ornitologia e transformou o armário em um lugar que não apenas serve como espaço de armazenamento, mas também se tornou a parte favorita da casa de seus filhos.

 

Do sótão ao porão, a dona dessa casa queria enfrentar o escritório pouco usado do marido. Ela transformou a masmorra negligenciada em uma criativa “caverna da mãe” colorida usando o Overgrown Wallpaper desenhado por Kitty McCall no teto. Agora ela tem inspiração que pode admirar.

 

Nesse espaço de dedicado para um escritório na sala, é usado o Nixon Wallpaper com linhas cruzadas para adicionar destaque e separar o espaço do resto da sala. Este papel de parede geométrico é o tipo de design que tem tudo a ver com foco.

 

Nessa sala multifuncional a dona possui um escritório onde ela pode trabalhar em seu blog enquanto aguarda a roupa terminar de secar. Ela usou o design Shibori Star para trazer um impacto dramático. Claramente, ela não quer que seu escritório seja um local qualquer.


Que tipo de Home Office você gostaria de criar? Se escolher um papel de parede para o seu escritório em casa, que tipo de estilo e cor o tornariam um espaço produtivo? A partir dos exemplos que vimos, há várias maneiras pelas quais você pode seguir. Enfatize a masculinidade ou a feminilidade. Da mesma forma, vá para um humor divertido ou sério. Por fim, escolha um estilo analítico como algo geométrico ou ousado e colorido que simplesmente o deixe de bom humor. Você está limitado apenas pela sua imaginação.

E para escolher o seu papel de parede, ligue agora que levamos o catálogo com uma visita gratuita.


 Fonte: https://www.miltonandking.com