Papéis de parede para quartos de crianças: 15 melhores projetos para 2020

Adicione personalidade ao quarto das crianças com um desses divertidos designs de papel de parede! 

Usar o papel de parede é uma maneira fácil de transformar o quarto do seu filho em um espaço em que ele adore passar o tempo. Uma das maneiras mais fáceis de dar um toque instantâneo de cor e padrões ao design do quarto de qualquer criança  é usando um papel de parede.  Cores ousadas e personagens divertidos são uma ótima maneira de inspirar as mentes dos pequenos, enquanto crianças maiores terão a chance de expressar sua criatividade com um design marcante de sua própria escolha.

Considere um design arrojado,  porque você não precisa de colocar Papel de Parede no quarto inteiro. Você pode forrar apenas uma ou duas paredes, ou talvez criar um cantinho de destaque com uma mesa colocando papel de parede somente no fundo dessa área.

Qualquer que seja a opção que você escolher, deixe sua imaginação correr solta com um desses desenhos de papel de parede infantil. Encontre mais beleza relacionada ao papel de parede em nossa página do Papel de Parede Curitiba

1. Divirta-se com cores e padrões ousados

Mantenha os quartos das crianças elegantes, mas divertidos, com um design de papel de parede geométrico e uma cor de fundo ousada. Combine com um tapete colorido e almofadas.

Disponível com um pano de fundo azul, verde ou neutro, este papel de parede Reggie Robot da Harlequin apresenta fileiras de mini robôs para criar o efeito de uma parede listrada. Você também pode completar a aparência com uma variedade de acessórios correspondentes. 

2. Promover o amor pela natureza com uma estampa de floresta 

O papel de parede botânico está na moda, e no quarto das crianças  uma gravura botânica ajudará a desenvolver o interesse das crianças por animais e plantas. Pense nas paredes como uma oportunidade de encantar , entreter e também educá-las.

Nossa escolha é o The Forest Friends de Karlie Klum.

 

3. Adicione uma pequena textura para um efeito multidimensional  

Os papéis de parede texturizados são divertidos e úteis para aprimorar visualmente o quartinho. As crianças vão adorar sua aparência tátil. Escolha uma opção colorida para quartos de crianças pequenas e algo monocromático para crianças maiores.

Nós gostamos do Rain Wallpaper de Karlie Klum.

 

4. Escolha tons pastéis para dar um toque de suavidade 

Pastéis são uma escolha duradoura popular para o quarto das crianças – e por boas razões. Fácil e divertido, um papel de parede em tons pastel complementará a maioria dos quartos, enquanto aproveita ao máximo da luz natural que entra.

Adoramos o design sonhador das Marshmallow Clouds da Graham & Brown.

 

5. Escolha um papel de parede para corresponder aos interesses de seu filho

Quando as crianças estão interessadas em alguma coisa, sejam animais, carros ou enfermeiras, elas não enjoam nunca de seu novo interesse. Incentive-os a explorar sua atividade favorita com um papel de parede correspondente.

Nós gostamos do Papel de parede azul Zoom Away da Arthouse. Perfeito para um mecânico iniciante ou entusiasta de automóveis.

 

6. Melhore a brincadeira com um papel de parede de atividade 

Leve o jogo ao ar livre para dentro com este elegante papel de parede de Teepees da Hibou Home. É também um design de colar na parede.

 

7. Escolha uma estampa colorida para uma parede de destaque  

A grande diversão de decorar os quartos das crianças é que padrões e cores não precisam coincidir. Satisfaça o amor de seu filho por cores brilhantes com uma estampa geométrica ousada. Experimente diferentes padrões, colocando apenas um papel de parede na parede.

Encontre papel de parede geométrico semelhante no Murals Wallpaper.

 

8. Uma estampa delicada para um look minimalista

Se você preferir uma aparência sutil em tons neutros, escolha um papel de parede em uma estampa monocromática. Ainda pode ser brincalhão e divertido, mas não vai sobrecarregar a decoração para um quarto infantil discreto.

Nós amamos o muito doce Portraits Wallpaper da Hibou Home.

 

9. Escolha um padrão versátil nos quartos das crianças maiores 

As crianças maiores querem um papel de parede mais adulto; isso não significa que apenas uma parede branca será suficiente: escolha um papel de parede com um design gráfico, como bolinhas assimétricas, e ele deve ser visto durante a maior parte da adolescência.

Para um design semelhante ao papel de parede de bolinhas, experimente o Papel de parede Dots Black & White da Graham & Brown.

10. Uma estampa abstrata para um look sofisticado  

As impressões abstratas também funcionam muito bem nos quartos das crianças maiores – e também atraem as crianças que gostam de desenhar e pintar. Escolha um papel de parede com uma cor de fundo neutra para uma aparência sofisticada que funcione com a maioria dos conjuntos de móveis.

O papel de parede Terrazzo da Nubie é perfeito para criar uma aparência moderna e super atual.

11. Escolha um papel de parede que conta uma história

Nada mantém as crianças ocupadas como uma boa história. Com um papel de parede de contar histórias, fazê-los imaginar que estão dentro de um conto de fadas será fácil e sem esforço.

Adoramos o mural de papel de parede muito colorido de ‘Monkeys’ de Clare Wilson Studio, disponível em Wallsauce.com.

12. Não tenha medo do rosa 

O rosa é o favorito de muitas crianças – e, com razão, é um tom quente e acolhedor. Uma opção especialmente popular para decorar o quarto de uma menina, muitos meninos também gostam de rosa. Se você não consegue aguentar um quarto excessivamente rosa, mas seu filho adora a cor, escolha um papel de parede com detalhes em rosa e combine com uma cômoda rosa.

Nossa escolha do papel de parede cor de rosa é o Felicity Flamingo da Scion.

13. Escolha um papel de parede que crescerá com eles 

A maioria dos designs de papel de parede para quartos de crianças precisará ser substituída várias vezes enquanto seus filhos estão crescendo. Se a perspectiva de renovar o papel de parede do quarto das crianças de poucos em poucos anos não for atraente, escolha um design que não seja exclusivo aos quartos das crianças e que deva acomodar todas as idades.

Papel de Parede Classic Seasons Snowdrift de Inverno de Sian Zeng.

14. Ajude-os a aprender sobre o mundo com uma estampa de mapa

Qual a melhor maneira de ajudar as crianças a aprender o mapa do mundo do que colocá-lo na parede? O plano de fundo azul, claro, é um bônus, pois funcionará com a maioria dos tipos de quartos.

Uma variedade de designs de papel de parede para crianças com mapa está disponível em Wallsauce.com.

15. Escolha um design super fofo – se corresponder a personalidade do seu filho 

Se seu filho é uma alma delicada e sensível, e sua coisa favorita a é brincar em silêncio com seu coelho / gatinho / cachorro, por que não refletir sua doce personalidade em sua escolha de papel de parede?