Papéis de Parede simples para interiores elegantes

É verdade que manter as coisas simples, organizando a casa também se organiza a mente. Não apenas isso, mas manter a casa arrumada e selecionar uma decoração de bom gosto também melhora o design de interiores de uma casa – todos nós testemunhamos Marie Kondo trabalhando sua mágica. Simplesmente reinando na bagunça da sua casa e mantendo seu interior simples e organizado, você pode conseguir aquele visual minimalista muito desejado com o bônus adicional de facilitar muito o tempo com a arrumação da casa.

Mas você não quer que sua organização da sua casa seja o único destaque. Dê um passo adiante e escolha um papel de parede simples para fazer uma declaração de estilo. Então, sente-se, relaxe e aprecie essa coleção de papéis de parede simples para refletir seu amor por interiores elegantes e uma maneira mais simples de viver …

 

Papel de parede botânico delicado para refrescar qualquer ambiente

Não há nada tão adorável quanto espelhar a natureza no design de interiores – seja para sua casa ou local de trabalho. E acho que é hora de dar uma dica na natureza sobre como conseguir um visual bonito e simples.

Este é um gracioso papel de parede botânico que descreve a beleza simples da vegetação da natureza. As pinceladas suaves e os diferentes tons de verde fazem você apreciar a vida de cada folha individual. Além disso, o simples fundo de tela branca incentiva a linda vegetação a se destacar e pairar sobre este quarto minimalista com graça e elegância – que belo exemplo de design de interiores minimalista ! 

Papel de parede de nuvens – agora uma cabeça nas nuvens é uma coisa boa

Movendo-se do chão até os céus, a natureza vence novamente quando se trata de papel de parede simples.

Se você é como eu, eu adoro a beleza humilde do céu. Mudando de um dia para o outro, mesmo minuto a minuto, temos tanto prazer com essa simples alegria na vida. Desde o pôr do sol vermelho ardente, as dramáticas linhas do céu às nuvens brancas celestiais, há realmente algo bastante satisfatório no papel de parede de céu .

Este mural icônico celebra a textura de uma pincelada simples. Observe por horas se maravilhando com o talento e a capacidade desse artista que conseguiu capturar até a beleza modesta de uma nuvem branca e fofa.

 O papel de parede simples Terrazzo adicionará um toque moderno e sutil à sua parede

 

Você gosta mais de interiores modernos e elegantes do que de projetos inspirados na natureza? Então, escolha um elegante papel de parede terrazzo. Maravilhosamente minimalista e abençoado com suaves tons pastel, ele fornece o cenário perfeito para uma casa calma e simples.

Ao escolher um papel de parede minimalista , lembre-se de refletir a simplicidade do resto da decoração da sala. Especialmente se você não quiser se tornar minimalista e arruinar seus esforços simples de papel de parede! Escolha um ou dois tons deste design de terrazzo, como rosa empoeirado e lilás e escolha uma seleção de bom gosto, porém pequena, de acessórios de quarto nessas cores. Almofadas de dispersão rosa-pó e velas lilás podem ser tudo o que você precisa para permitir que as cores fluam pela sala.

Papel de parede geométrico para fãs de arte abstrata e moderna

Se você estiver escolhendo um papel de parede simples, podemos apenas assumir que você gosta de manter uma casa minimalista e organizada e está buscando uma vida mais simples. Ao cercar-se de uma decoração mínima e de espaços organizados, você certamente simplificará sua vida .

Mas isso não significa paredes pintadas de bege – oh não. Em vez disso, um papel de parede moderno e geométrico , como esse mural artístico de Pastéis Triangulares, complementará a aparência interior simples que você procura, além de adicionar padrões e cores sutis.

Perfeitos para um escritório em casa, sala de estar, quarto ou qualquer outro lugar, os desenhos geométricos não são apenas quentes no mundo do design de interiores, mas adicionam uma profundidade de forma e forma que transformará o interior da sua casa. Não tenha medo de adicionar ainda mais padrões. As regras foram quebradas recentemente e o padrão de mistura é essencial se você prefere o maximalismo ao invés do minimalismo.

Parede de destaque simples que se revela em obras de arte orientais

Os designers japoneses certamente sabem uma coisa ou duas sobre o design minimalista. Ao escolher materiais básicos e manter uma seleção de decoração de bom gosto, se consegue facilmente esse visual elegante e simples. É tudo sobre tirar o exagero e trazer o design de interiores de volta ao básico. É um prazer descansar os olhos e a mente, acalmando-os de uma maneira muito simples. Então, por que não injetar um pouco dessa vida simples em sua casa com um papel de parede oriental?

Este papel de parede lindo cenário da praia é a simplicidade em si. Os traços pensativos de cada ponto de tinta trazem movimento e vida a esta obra de arte do século XIX. Com uma escolha mínima de três cores, este papel de parede japonês oriental é básico – sim – mas isso não significa que não criará uma parede de destaque de cair o queixo em sua casa.

Você gostou das nossas dicas de papéis de parede simples? Cercar-nos de uma beleza simples não é apenas uma maneira fácil de obter uma aparência elegante, mas alimenta a alma ao fazer você se concentrar na beleza das coisas mais simples da vida. Compartilhe se você gostou da nossa dica de papéis de parede simples e se você se inspirou por ela, entre em contato conosco que vamos até você. Vendemos e instalamos papeis de parede em curitiba e região.

Fonte: https://www.wallsauce.com/