Papel de Parede em Tons Pastéis - Conheça o Novo Neutro

Quartos de bebês e de crianças não são os únicos espaços que se beneficiam de uma reforma em tons pastel. Se paredes brancas ou o previsível cinza o deixam bocejando, esse é o novo neutro que você precisa conhecer – e é perfeito para qualquer área da casa. Seja você inspirado nos verdes hortelã, millennial rosa, azuis suaves ou lindos liláses vistos no Instagram, os tons pastéis podem trazer a sua casa uma transformação.

Há algo de incrivelmente jovem, retrô e chique no papel de parede pastel. Ele pode reviver interiores sem graça, trazer luz para a sala e fornecer uma tela colorida e suave para decorar. Ainda melhor – os tons pastel são perfeitos para elevar o seu humor e fazer você se sentir feliz.

Aqui estão alguns dos nossos murais de parede pastel favoritos para atrair essas boas vibrações para sua casa.

 

Tons pastéis sutis e formas geométricas interessantes

Dê uma olhada neste papel de parede pastel e você será transportado para um paraíso relaxante e intrigante … Talvez você imagine uma galeria de arte contemporânea, um spa futurista ou um café moderno quando se trata desse papel de parede rosa blush deslumbrante? Misturando tons pastel tranquilos com um desenho geométrico, você obtém o equilíbrio perfeito entre o antigo e o novo, feminino e masculino, suave e energético. É uma harmonia adorável que cria uma tela em espaços compartilhados, como a sala de estar ou de jantar. Neutro o suficiente para combinar com vários móveis e decoração. No entanto, moderno o suficiente para dar estilo à sua casa.

Mantenha o tema elegante com cores suaves no estofamento e harmonize-o com madeiras claras, como pinho ou faia. Não se esqueça de adicionar alguns vasos de plantas para dar vida ao seu quarto. Plantas e cores pastéis são uma combinação feita no céu e juntos os dois podem fazer maravilhas pelo seu humor.

 

Disco vibes e cores retrô

Se você gosta de papéis de parede retrô tanto quanto nós, este mural de parede pastel é uma ótima maneira de alegrar a casa. Para reviver cores cansadas ou dar um novo espaço à vida de um espaço sem brilho, opte por algo ousado como este design de papel de parede. Embora o design seja chamativo, as cores suaves ajudam a criar um equilíbrio, diminuindo os decibéis.

Outros designs em pastel são divertidos e sempre atraentes – uma prova viva de que os tons suaves também podem ser ousados e emocionantes. Apenas certifique-se de manter o seu mobiliário e decoração simples, para deixar o papel de parede pastel falar.

 

A mágica do mármore e do ton pastel

 

Se há uma tendência ainda maior que os pastéis, é o papel de parede de mármore . Este material de design retro voltou e tem sido muito popular nos últimos anos. Ele ganhou seu lugar como um clássico moderno – então, espere que o mármore permaneça por muito tempo. Você não precisa ser rico para apreciar as riquezas do mármore, já que os papéis de parede autoadesivos e colados na parede fazem com que esse luxo pareça acessível a qualquer orçamento.

Este mural reúne duas das tendências mais atuais do momento, tornando as casas ultra chiques e super Instagram-able. O efeito mármore e pastel é seriamente mágico. Você não concorda?

 

Tons suaves + círculos = harmonia

Você sabia que círculos e geometria desempenham um papel profundo na arte? Eles são usados no design para criar unidade e continuidade. Sem começo ou fim, eles podem ser vistos como formas harmoniosas que trazem uma sensação de completude ao espectador. Definitivamente, existe uma harmonia tranquila nos padrões de círculo relaxantes , e é por isso que eles podem fazer com que qualquer espaço da casa pareça relaxante e seguro.

Esse papel de parede funde pastéis bastante discretos com o movimento contínuo de círculos, adicionando um efeito calmante. Qualquer sala com esse design de parede é interessante para os olhos, mas suave para a alma. Ahh … agora é isso que chamamos de felicidade visual.

 

Chique terrazzo pastel

No momento, todo mundo está adorando o terraço e esse mural de parede não é exceção. Graças ao clássico moderno e explosivo que é o mármore, o terraço foi completamente revivido. Desta vez, está de volta com uma vingança. O Terrazzo está em toda parte que você olha no mundo do design de interiores e nem precisa derrubar toda a cozinha ou o banheiro para aproveitar esse lindo efeito de pré-moldado em mosaico.

Essa gama de papéis de parede de terrazzo é perfeita para aqueles que querem mergulhar os dedos dos pés e com tantos desenhos em pastel para escolher, você pode definir duas tendências de uma só vez. Apesar de ficar em segundo lugar entre os gostos de mármore em termos de popularidade, o terraço é muito mais caro devido ao intenso processo de combinar e definir diferentes materiais em um.

Se você deseja que sua casa ofereça luxo e classe, os murais de parede em terrazzo são uma maneira acessível de fazer isso. Considere isso um passo à frente do mármore – é definitivamente uma atualização de estilo para quem conhece.

 

Florais suaves para se sentir entre a natureza

Usar papel de parede floral em casa é uma das opções mais populares de mural. Funciona extremamente bem em todas as casas, sejam elas contemporâneas ou tradicionais. Você sempre quis uma parede floral ou uma casa que lembra uma casa de campo pitoresca? Então esse tipo de papel de parede de flores não apenas trará um prado de verão para dentro de casa, mas também transformará sua casa em um instante.

Este mural de papel de parede é perfeito para todos os quartos. Escolha-o para o quarto de sua filha adolescente, ou para seu quarto principal, para um espaço criativo como um studio ou para áreas compartilhadas como a sala de estar. Os tons pastel das flores e do cenário são charmosos e bonitos, enquanto o elemento floral ilustrado adicionará um charme do velho mundo à sua casa.

 

Paisagens pastel relaxantes

As paisagens são calmantes para a alma. Fato. Elas também são inspiradoras, intrigantes e impressionantes. Se você deseja adicionar pastéis ao seu esquema de interiores de uma maneira calmante e estimulante, opte por um design de paisagem artístico como esse papel de parede.

Para áreas de estar ou quartos, esse tipo de arte de paisagem o transportará para outro lugar no tempo, proporcionando o escapismo máximo. Para manter sua estética limpa e o mural em foco principal, estilize com móveis de cores claras, como madeiras claras ou interiores totalmente brancos. Este não é o tipo de papel de parede pastel que é feito para ficar disfarçado. Esse tipo de mural é a estrela.

 

 O que você acha desses belos designs de papel de parede em tons pastel? Você consegue ver esse tema moderno de inspiração millennial em sua casa? Compartilhe seus pensamentos, dicas e idéias nos comentários abaixo e deixe-nos saber qual é o seu favorito.

Papel de Parede Curitiba, seu fornecedor e instalador de papéis de parede em Curitiba e toda a Região. Ligue agora e agende sua visita sem compromisso!

 

 

Fonte:wallsauce.com