Papel de parede para banheiro

Passamos muito tempo em nossos banheiros. Do banho, ao cabelo e maquiagem, à sessão de fotos com selfie, o tempo pode voar. É muito melhor quando o ambiente é um bom lugar para se estar.

O papel de parede pode passar pela sua cabeça como um possível item de decoração para enfeitar o banheiro. Mas isso leva à pergunta inevitável: posso colocar papel de parede no banheiro? A resposta curta é “sim”. Mas há coisas importantes que você deve levar em consideração antes de instalar o papel de parede do banheiro. Também abordaremos os tipos e estilos que você pode considerar. 

O PAPEL DE PAREDE FUNCIONARÁ NO BANHEIRO?

Dependendo de onde você mora, o banheiro pode significar algumas diferentes coisas. Algumas pessoas chamam qualquer cômodo com vaso sanitário de banheiro. Mas se não houver um elemento de banho, como um chuveiro ou banheira, será considerado um lavabo. Não recomendamos o papel de parede removível. O ambiente nesses tipos de cômodos pode variar drasticamente. Salpicos de água, umidade e ventilação são fatores que podem afetar o seu papel de parede. O adesivo, independentemente do tipo de papel de parede, pode ser afetado negativamente pela água, pois a maioria dos adesivos é à base de água. Isso pode fazer com que o papel de parede fique descascado e caído com o tempo. Sua melhor opção de papel de parede em um ambiente de banheiro é um papel de parede de estilo tradicional, não tecido e colado na parede .

 

E tem mais. Além de usar um papel de parede não tecido, que é respirável, você deve prestar atenção à pasta que usa. Uma pasta inibidora de mofo e bolor é mais adequada para um ambiente de banheiro. Essas pastas também tendem a ser mais fortes e não removíveis, como o tipo que você pode usar em um quarto ou sala de estar. Com o papel e a pasta certos, você estará pronto, mas isso não é uma licença para ser descuidado. Se espirrar água no papel de parede, recomendamos a limpeza rápida com um pano macio. E se você puder abrir uma janela ou deixar a porta aberta para circular o ar e liberar a umidade, isso certamente ajudará na situação.

 

ENTÃO, QUAIS SÃO OS MELHORES ESTILOS PARA O BANHEIRO?

 

Você pode fazer o que você quiser. É a sua vida e seu banheiro. Mas para aqueles que ainda estão na dúvida, aqui estão algumas sugestões que contribuem para belos papéis de parede do banheiro.

 

AZULEJOS

Primeiro, temos o visual falso. Isso requer materiais normais que você associaria a um banheiro, mas feitos em um papel de parede. Os azulejos do metrô e os azulejos cor-de-rosa são estilos populares que você pode ver no banheiro. Agora você pode ter o look por uma fração do custo e do esforço. Confira esta instalação:

 

O Pink Tiles Wallpaper pode ajudá-lo a alcançar essa vibração retrô sem a dor de cabeça de esfregar o rejunte. Agora você pode colocar seus rolos de cabelo e se sentir tão bem nos anos 50.

O espinha de peixe é outro design popular que você pode obter com um papel de parede de espinha de peixe chamado Tile Progress. Você pode ver a instalação abaixo:

Se você quer algo que tenha a aparência de azulejo, mas precise de uma decoração de banheiro que impressiona, confira o Wallpaper Heritage Tiles . Isso ajudará você a atingir seus objetivos de banheiro no Mediterrâneo rapidamente. Veja com admiração a instalação de Julie, da The Design Twins.

Capte todo o luxo de um banheiro italiano chique sem precisar voar para Roma ou importar pedras pesadas e caras. Agora você pode se sentir como uma deusa grega no seu Parthenon particular com o Wallpaper de mármore .

Por fim, se você gosta da aparência de pequenos quadrados ou padrões de grade, o Contact Grid e o Contact Grid 55 oferecem duas opções de tamanho para o design de um papel de parede de quadrados. É uma solução perfeita para os fãs de decoração minimalista. É interessante sem ser chamativo.

FLORAIS

Em seguida, as flores são um estilo popular para os banheiros. Deve ser algo sobre os aromas doces que associamos às flores e os mesmos aromas em muitas lavagens e xampus de nosso corpo. O Papel de parede floral pode fornecer uma variedade de opções versáteis em estilo e cor. Por exemplo, confira este papel de parede floral vintage chamado Chevallier. Ele oferece um belo design de rolagem em ouro amarelo com lindas flores azuis e folhagem marrom.

Você também pode usar papel de parede floral para criar uma casa de campo como esta usando o nosso Papel de parede.

MODERNO

O papel de parede do banheiro também pode ser contemporâneo e emocionante. Pode fazer uma declaração. Confira o papel de parede moderno escolhido por Shavonda Gardener . Ela queria aquele visual art déco de Valentino. Usando o Leopard Wallpaper , ela despertou uma forte confiança que diz: “ouça-me rugir”. É impossível não se sentir sexy neste espaço.

Quando tudo mais falhar, talvez você precise confiar na sua personalidade para definir o tom. O lugar em que você vive pode expressar quem você é, de modo que, quando um hóspede entra no seu espaço, é obviamente o SEU espaço. Você ainda pode impressionar enquanto coloca a sua marca na parede, por assim dizer. Veja Courtney Equall . Ela usou um papel de parede divertido e peculiar chamado Ostrich Strut . Se você não está se divertindo aqui, não está se divertindo em lugar nenhum.

VAMOS RECAPITULAR

Sim, você pode usar papel de parede no banheiro. Certifique-se de usar um papel de parede não tecido, respirável. Use o estilo tradicional de colar na parede que lida com os elementos de calor, frio e umidade. Você deve usar uma pasta inibidora de mofo e bolor. Finalmente, o papel de parede do banheiro pode imitar materiais reais, como azulejos. Também pode ser  floral, vintage e / ou moderno. E pode ser uma oportunidade para refletir sua personalidade em sua decoração. Faça do seu jeito.  Comece a decorar! 

 

Se você curtiu as dicas, compartilhe e acesse o nosso blog para mais dicas como essa.

 

E se você já decidiu que vai colocar um papel de parede no seu banheiro, nós facilitamos todo o processo pra você. Ligue agora que vamos até você gratuitamente com o nosso catálogo.

Papel de Parede Curitiba, venda e instalação de papéis de parede.

Fonte: https://www.miltonandking.com/blog/wallpaper-in-the-bathroom