COMO CRIAR UMA CASA ACONCHEGANTE – COM PAPEL DE PAREDE

COMO CRIAR UMA CASA ACONCHEGANTE - COM PAPEL DE PAREDE

Uma das perguntas mais frequentes sobre o interior é ‘como faço para criar uma sensação aconchegante em minha casa’ e entendemos perfeitamente por que, não há nada como entrar pela porta da frente para ser saudado por uma sensação de calor e aconchego.

Criar uma sensação aconchegante em sua casa adicionará uma atmosfera relaxante e criará o casulo perfeito para passar o tão necessário tempo em casa.

 

BRINQUE COM DIFERENTES TEXTURAS

Possivelmente a forma mais comentada de adicionar um toque aconchegante à sua casa é usando textura e estamos totalmente de acordo, adicionar textura à sua casa é uma maneira fácil de trazer um toque aconchegante.

Quando pensamos em adicionar textura às nossas casas, instantaneamente pensamos em uma manta de malha grossa ou lindas almofadas de veludo para enrolar com um bom livro, mas esta não é a única maneira.

Os papéis de parede texturizados são discretos, mas bonitos, e instantaneamente adicionam textura, profundidade e definição às suas paredes. Os padrões sutis dentro desses papéis de parede adicionam cor, detalhes e calor, perfeitos para todas as quatro paredes.

Um papel de parede texturizado elegante e de alta qualidade pode esconder uma infinidade de defeitos, pois cada um é impresso em um substrato de vinil pesado, o que ajuda a dar uma aparência lisa na parede.

USO DE PAPEL DE PAREDE LUXUOSO E EMBELEZADO

O papel de parede embelezado é outra maneira de adicionar textura aconchegante às suas paredes, sejam elas onduladas ou com contas, esse luxuoso detalhe adicionado cria definição e adiciona uma sensação opulenta. O marcante em tons neutros aquecidos ou tons profundos de declaração trazem uma paleta aconchegante.

Combine esses designs de destaque com móveis de veludo e acessórios metálicos de alto brilho para a combinação perfeita de opulência aconchegante, perfeita para os amantes de tendências de luxo.

USE TONS MAIS PROFUNDOS E TONS DE JOIA

Outra percepção comum de casas aconchegantes é que você deve estilizar com tons neutros. Em tons neutros, nós confiamos e somos grandes fãs, mas tons profundos podem ser igualmente calorosos.

Papéis de parede com fundos escuros criam um casulo de aconchego e criam a base perfeita para camadas com tons ricos de joias que trazem um calor vibrante.

USE ILUMINAÇÃO QUENTE E SUAVE

Não tenha vergonha de usar padrões se o seu objetivo principal for criar uma casa aconchegante, a iluminação pode desempenhar um papel fundamental na criação da tão desejada atmosfera aconchegante.

Deixe seu padrão brilhar, mas procure por uma iluminação de fundo suave, como um abajur de mesa para um brilho mais quente.

EXPERIMENTE PAPEL DE PAREDE METÁLICO

Os interiores metálicos não são apenas para o Natal, adoramos desfrutar de alguns metálicos na moda durante todo o ano. Papéis de parede com detalhes metálicos têm um efeito aquecedor, eles captam a luz lindamente e dispersam um brilho aconchegante pela sua casa.

Posicione papéis de parede metálicos próximos a uma fonte de luz natural, como uma janela, para diferentes níveis de brilho do dia à noite, criando uma casa aconchegante com um toque de luxo.

TRAGA O EXTERIOR PARA DENTRO

Por último, não poderíamos terminar este blog sem mostrar algum apreço por um estilo básico e aconchegante. Adotar uma sensação orgânica e natural e trazer o exterior para dentro rapidamente se tornou uma perenidade no design de interiores.

Paletas ultraconfortáveis ​​de tons neutros e cinzas aconchegantes dão vida a designs icônicos e históricos de xadrezes, xadrezes, trilhas e tartans.

DIVIDA OS ACESSÓRIOS DA SUA CASA EM GRUPOS

Uma dica de estilo chave; coloque os acessórios da sua casa em grupos de tamanhos variados, de preferência em números ímpares, acredita-se que, quando estilizamos os grupos em números ímpares, eles capturam naturalmente o seu olhar, tornando-se mais atraentes e memoráveis.

3 é o número mágico, mas hey … não há nada de errado com 7, 9 ou mesmo 11, deixe seu estilo correr solto!

Fonte: https://www.grahambrown.com/