Tendências de cores 2021: O que você precisa saber

comprar papel de parede curitiba

Não é surpreendente descobrir que as tendências de cores para 2021 foram fortemente influenciadas pela pandemia do Coronavirus. Isso ocorre porque nossas casas foram transformadas. Eles não são apenas nossos santuários de descanso e diversão, mas para muitos de nós, nossa casa agora é nosso local de trabalho. Combinar todos esses elementos em nossa humilde morada é completamente novo para a maioria de nós. E, como resultado, pode ser uma tarefa difícil lidar quando você deseja criar um equilíbrio harmonioso.

Neste blog, selecionamos cuidadosamente dicas de especialistas em interiores, bem como das principais marcas de tintas. Eles estão aqui para nos ensinar tudo sobre quais cores escolher para 2021. E em resposta, criamos uma coleção impressionante de papéis de parede para combinar com todas as tonalidades recomendadas …

Portanto, afaste-se do seu difícil dia de corrida COVID-19. Faça sua bebida quente favorita e aumente os níveis de dopamina fugindo para o belo mundo do design de interiores …

Brave Ground: a cor do ano 2021

Sempre que temos dúvidas quanto às tendências de cores, olhamos sempre para o que a internet nos recomenda. E como de costume, não ficamos desapontados …

A cor do ano para 2021 é chamada de Brave Ground. Este tom quente e de nozes é como um abraço em forma de tinta. Seus tons amadeirados conectam você de volta à natureza e às coisas mais simples da vida. Ele lhe dá força e vontade de atingir seu potencial, apesar das barreiras que foram colocadas à sua frente. Esta sombra terrosa lhe dará uma base firme no ano novo, onde você poderá abraçar a mudança e a criatividade em sua casa.

A designer especialista reafirma como os tons quentes ficarão grandes no próximo ano.

‘… cores quentes, calmas e naturais estão na moda, junto com castanhos ricos. Essas cores incluem bronzeados quentes, amarelos suaves, pêssegos, vermelhos e, claro, brancos cremosos em vez de brancos puros. As paletas são quentes, suaves e calmas. ‘

Um papel de parede ideal para espelhar os tons de Brave Ground é este mural artístico da Avenues. Não apenas abrange aqueles tons quentes e de nozes, mas este papel de parede retro abstrato caracteriza a tendência de textura crua e natural que continuará a crescer em popularidade no próximo ano.

 

Refugie-se em sua casa com tons de cinza escuro e azul escuro

A Internet também apresentou sua bela previsão de cores para 2021, que inclui três conjuntos de paletas suaves: Retreat, Nourish e Reset.

Nosso local de retiro, nossa casa, agora é uma mistura de trabalho, família e lazer. Mais do que nunca, precisamos desfocar esses três elementos juntos para que sejam multifuncionais e elegantes. A paleta foi recomenda desenhar no conforto, segurança e nostalgia, escolhendo tons de cinza neutros e tons mais escuros, como cinza-carvão e azul escuro

Uma parede de recursos de paleta de retiro ideal é nosso mural de parede Underwater Dream VI criado pela talentosa equipe de projetos da SpaceFrog. O tom decadente de azul escuro neste papel de parede de polvo Art-Deco é uma cor rica e escura, perfeita para várias áreas da casa.

Inky-blue também obtém a grande aprovação da Farrow & Ball. Eles sugerem tons mais arejados com um tom frio para nos energizar, mas criam um ambiente relaxante em casa também. Esses tons suaves de cinza-azulado estão intimamente ligados ao mar, criando um refúgio restaurador para consolo. Faz você imaginar belos fiordes e a paisagem costeira escandinava.

Adoramos como o azul é a cor a escolher nas tendências de design de interiores para 2021 . E não poderíamos pensar em um papel de parede azul 2021 mais adequado do que nosso Blue Monkey Puzzle projetado por Julia Fonnereau. A mistura de ouro e laranja enferrujada neste design ornamentado são a combinação perfeita.

 

 Alimente sua alma com as cores da natureza

A paleta Nourish se delicia com cores neutras que são tiradas da natureza. Eles representam nossa renovada apreciação pela beleza do mundo natural que nos rodeia. Alimente sua alma com tons naturais de bege e marrom ou sinta-se estimulada por tons de musgo e açafrão para incentivar o relaxamento …

A especialista em reforma da casa, incentiva o uso desses tons naturais se você deseja criar um refúgio seguro.

‘Em qualquer cômodo da sua casa onde você queira projetar uma sensação de segurança, conforto ou aconchego, experimente azuis profundos, verdes musgosos e ricos em tons de chocolate. Papel de parede botânico com uma parede verde musgosa profunda e flores recém-cortadas ajudam a organizar uma sala. ‘

 

O mural de papel de parede da paisagem do leopardo aprecia perfeitamente esses tons musgosos e oliva. O sempre tão sutil tom de tons dourados dos casacos dos leopardos e da casca de árvore significa que você poderá facilmente misturar aqueles itens de decoração com sombra de açafrão essenciais também.

 

Reinicie-se com cores revigorantes

 

A paleta de cores Reset é mais brilhante e mais energizante em casa. Estes tons vivos de laranja, verde, vermelho e terracota são sobre abraçar o ‘novo normal’ e viver a vida ao máximo – não importa o que seja jogado em seu caminho! Adicione toques de cor com obras de arte retro que envolvem o estilo abstrato ou arte de linha e aprecie uma coleção de bom gosto de móveis coloridos de meados do século.

 

Para espelhar o estilo retro e colorido da paleta Reset, escolhemos nosso papel de parede artístico Dreamland Orange retirado de nossa coleção abstrata . Os tons de terracota e vermelho são ideais para qualquer espaço comum da casa, como a sala de estar ou a cozinha. O vermelho emite energia, tornando este papel de parede laranja enferrujado uma ótima escolha para áreas sociáveis da casa.

 

Farrow & Ball também estão saboreando vermelhos quentes, bem como tons de terracota e laranja enferrujado. Eles afirmam que, nestes tempos difíceis, é importante garantir que a casa seja aconchegante, mas com estilo. E fazer isso é selecionar vermelhos terrosos e marrons suaves. Você precisa criar um espaço que seja “dolorosamente moderno” durante o dia, mas que ainda seja aconchegante e aconchegante quando você relaxa à noite.

Sugerimos o nosso lindo mural Moody Maroon para conseguir aquele visual aconchegante e moderno. Ideal para um quarto romântico ou um lounge de aparência cara, este papel de parede floral escuro certamente fará com que sua casa pareça digna do Pinterest.

Nós adoramos as tendências de cores para 2021; especialmente a mensagem positiva de nos nutrirmos com cores quentes e escolher tons para nos dar mais energia! Se ainda não fizemos você se sentir um pouco mais otimista com relação ao próximo ano, temos certeza que você estará repleto de dopamina assim que começar a decorar sua casa com esses novos tons lindos!

Por favor, deixe um comentário abaixo se você tem alguma outra cor da moda para compartilhar conosco! Ou porque não pesquisar a nossa gama de papéis de parede a cores ? 

 

O que você acha dos nossos murais de parede minimalistas? Diga-nos nos comentários abaixo qual é o seu favorito. Não se esqueça de compartilhar as dicas de decoração que você sabe para escolher um papel de parede minimalista para um design simples em casa.

Deseja economizar custos sem sacrificar a qualidade? Dê uma olhada na nossa grande variedade de papéis de parede e murais projetados exatamente para isso.

Fonte: https://www.wallsauce.com/