Tendências de Papel de Parede para 2020

Manter-se atualizado não é tarefa fácil. Todo blog de design e decoração de interiores tem suas opiniões de especialistas sobre quais serão as tendências de papel de parede para o ano de 2020. 

A boa notícia para nós é que o papel de parede em si é, sem dúvida, uma tendência de interior que vem crescendo e continuará a crescer. Não temos bola de cristal, mas fizemos uma leitura incansável para você e compilamos o consenso sobre as tendências de papel de parede para 2020.

Tendências de Design de Papel de Parede

O Maximalismo está dentro e o sem graça está fora. O tipo de papel de parede que fica silenciosamente ao fundo fica em segundo plano em 2020. Será um ano para escolhas ousadas quando se trata de sua decoração. Aqui estão algumas das tendências projetadas.

Cores

As tendências de papel de parede em 2020 apresentarão cores quentes e convidativas. Cinzas e azuis frios ficarão de canto. Abra caminho para corais, terracota, verdes e cinzas quentes. Marrons, mostardas, dourados e certos tons de vermelho com detalhes em papel de parede e decoração também voltarão em 2020. Combine essas cores com os estilos de design abaixo e você terá uma paleta vencedora. A Pantone anunciou sua cor do ano, Classic Blue. Isso acontece diante de todas as previsões de tendências para 2020 que reunimos de várias fontes de design de interiores. No entanto, consideramos importante manter você atualizado sobre as últimas tendências da moda interior. 

Papel de Parede Florido

O estilo chintz, com flores arrojadas que escalam suas paredes como uma treliça, entrará em tendência em 2020. Essa é uma ideia vintage feita de uma maneira moderna e atraente. Traz cor e sofisticação ao seu interior sem ser berrante. O design do Plum Blossom Wallpaper na foto abaixo faz uso do estilo chintz em um fundo quente com sálvia clara.

Papel de Parede Tropical

Em um esforço para se tornar parte de um mundo mais sustentável, a fusão da natureza e da humanidade está em alta. Isso inclui tudo, desde papéis de parede tropicais a papéis de parede botânicos. Trazer uma sensação natural à sua casa pode ajudá-lo a se sentir mais conectado à natureza. Isso o torna mais consciente de que estamos todos juntos nessa pedra flutuante. Na foto aqui, você pode ver o designer de interiores Dabito e sua instalação do Papel de Parede Travellers Palm em Chartreuse. Observe as outras cores quentes nos travesseiros e no tapete.

Papel de parede 3D

O papel de parede tridimensional é ousado. E para aqueles com espaços mais contemporâneos, essa pode ser a sua jam em 2020. Pode proporcionar uma sensação de realismo e textura ao seu interior. O efeito 3D pode incluir tudo, desde papéis de parede de tijolo e madeira realistas a desenhos geométricos que tocam nos olhos. O novo Wallpaper de ilusão geométrica cria um efeito torcido em um tom de cor cinza quente.

Metal

Os designs de metal elevam o tema dos papéis de parede industriais a um nível totalmente novo. É contemporâneo, ousado, mas despretensioso. O papel de parede de metal é perfeito para quem gosta de ser criativo e assumir riscos. O Papel de Parede de Bronze e Cobre realiza esse visual luxuoso de metal em uma paleta de cores quente que vai do ouro às cercas de mármore.

Papel de parede Degradê

Os papéis de parede em degradê são modernos e de transição. Para aqueles que são resistentes à tendência do maximalismo de 2020, os designs de gradiente dão às pessoas com gostos mais mínimos algo interessante para buscar no novo ano. O papel de parede Kalder da coleção Sheridan oferece um design que vai de um cinza mais claro a um carbono mais escuro.

Papel de parede Art Deco

O papel de parede retrô sempre teve seu lugar nas tendências de design. Mas o moderno de meio século está dando lugar ao seu irmão mais velho, o Art Deco. Em 2020, você verá desenhos de papel de parede Art Deco voltando. Luxuosos e divertidos, esses designs inspirados em 1920 serão combinados com cores mais quentes, resultando em um estilo fascinante e confortante. Abaixo está o papel de parede La Fontaine de Paris, que oferece o estilo Art Deco em uma opção de cor quente.

 

As tendências de papel de parede para 2020 se inclinam para o maximalismo no design e o calor nas cores. Azuis, cinzas frescos e estilos costeiros parecem estar no espelho retrovisor por enquanto. Há um pouco de influência a partir de 2019 com cores como coral e terracota. Os desenhos geométricos parecem sempre ter um lugar ano após ano também. Mas será emocionante ver se a dona de casa estará ou não ansiosa para trazer alguns desenhos e cores ousados para a casa, como esperam os adivinhos do interior. Se sim, fará de 2020 um ano ousado e colorido.

 

E para escolher o seu papel de parede, ligue agora que levamos o catálogo com uma visita gratuita.

 

Fonte: https://www.miltonandking.com