Tendências de papel de parede para 2021

O ano de 2021 está repleto de possibilidades. Um 2020 tumultuado foi caracterizado principalmente por bloqueios de pandemia que causaram fissuras nas economias e tecidos sociais. Portanto, as comunidades ao redor do mundo estão procurando voltar ao normal, se conectar, comemorar, decorar. Estamos pesquisando o que os formadores de opinião de interiores estão dizendo sobre as tendências de interiores que podemos esperar. Conforme o papel de parede continua a fazer um retorno estrondoso, vamos mergulhar no que podemos esperar das tendências de papel de parede para 2021.

A TENDÊNCIA DE COR DE 2021

Quando pensamos nas tendências dos papéis de parede para 2021, podemos primeiro dar uma olhada no que a elite de interiores está dizendo sobre as cores

 

DEEP BLUE e NAVY BLUE serão as cores preferidas dos designers de interiores em 2021. Portanto, espere que as tendências de papel de parede de 2021 sigam o exemplo com papéis de parede azul escuro e marinho.

 

No entanto, em um desvio dessa opinião, mas não muito longe, Homes & Gardens prevê que OCEAN BLUE provavelmente será a tendência a se observar. Isso inclui azuis que beiram o verde-azulado e o aqua. De qualquer forma, espere que 2021 seja um ano azul para aqueles que desejam criar um interior sofisticado e luxuoso.

As cores CINZA parecem ser outro tema que os designers de interiores estão prevendo para o ano novo. Um complemento a um quarto com tecnologia e perfeito para os amantes do minimalismo, o cinza é a escolha ideal. Os amantes de interiores neutros acharão o cinza útil na criação de espaços contemporâneos. Isso nos leva a estilos que podemos esperar ver quando se trata de tendências de papéis de parede para 2021.

ESTILOS DE INTERIORES PARA 2021

 

Existem quatro estilos que estão sendo discutidos entre os especialistas em interiores. Três dos quatro são todos semelhantes e têm qualidades que se sobrepõem: nórdico japonês, industrial e rústico moderno. Como eles são semelhantes? Todos eles se prestam a um estilo minimalista que faz uso de cinzas, beges e outros tons neutros.

 

NORDIC JAPANESE é uma mistura de estilos minimalistas, abertos e funcionais. Faz uso de madeiras claras e muitas paredes brancas. Então, para papel de parede,  procure designs simples baseados em branco, talvez com recursos geométricos limpos.

 

OS ESTILOS INDUSTRIAIS também usam um estilo minimalista, mas apresentam elementos como tijolos, concreto e metal.

MODERN RUSTIC STYLE é outra mistura que usa elementos naturais em um ambiente contemporâneo. Misturar um papel de parede de madeira falsa em um espaço contemporâneo seria um exemplo perfeito dessa combinação.

ESTILO GRANDMILLENNIAL E CORES FELIZES

As tendências de design de papel de parede para 2021 nos disseram para observar o azul marinho, o azul oceano e os cinzas. Os estilos variam do mínimo ao industrial.  “As tendências de design de interiores não evoluem em uma bolha. Eles são uma resposta direta aos eventos mundiais e 2020 é, como eles dizem, ‘sem precedentes’.  A reação a 2020 abrirá caminho para um estilo chamado Grandmillennial. Rebelando-se contra um visual muito moderno ou branco sobre branco, a nova geração de proprietários de casas vai reviver estilos tradicionais como papel de parede micro floral e papel de parede chinoiserie.

As cores tenderão para cores alegres e brilhantes. Como a pandemia deixou uma mancha desoladora na sociedade, as pessoas vão querer que suas casas reflitam um espaço feliz e usem todos os tons de amarelo. Você verá de tudo, desde opções de papel de parede de mostarda, loira, bege quente e amarelo arrojado.

Esperamos que as tendências gerais de design tenham um impacto nas tendências de papel de parede para 2021. Os formadores de opinião de interiores usarão azul marinho profundo e azul marinho para criar espaços sofisticados. Neutros como o cinza serão a escolha popular para quem gosta do minimalismo. Mas a geração mais jovem trará sabores tradicionais e cores alegres com eles em 2021 com um estilo chamado Grandmillennial. Estamos ansiosos para todos os novos espaços emocionantes que nosso papel de parede estará adornando no próximo ano. Vamos começar a decorar!

O que você acha das nossas dicas de papéis de parede? Diga-nos nos comentários abaixo qual é o seu favorito. Não se esqueça de compartilhar as dicas de decoração que você sabe para escolher um papel de parede minimalista para um design simples em casa.

Deseja economizar custos sem sacrificar a qualidade? Dê uma olhada na nossa grande variedade de papéis de parede e murais projetados exatamente para isso.

Fonte: https://www.miltonandking.com