Tudo sobre prateleiras com papel de parede

Prateleiras e estantes com papel de parede. Todo mundo está falando sobre elas. Esta última moda gira em torno das prateleiras que são agradáveis aos olhos. Tão agradável, que você não pode deixar de tirar uma selfie na frente delas. 

Neste artigo, vamos conhecer essa nova tendência de papéis de parede em prateleiras. Vamos lhe ensinar como criar suas próprias estantes com papel de parede, que são perfeitos para apoiar uma estante ou prateleiras. Vamos até dar algumas dicas sobre como estilizar uma estante de livros! 

Então continue lendo … por que não se presentear com uma dessas?

Como adicionar papel de parede a uma estante de livros?

Adicionar papel de parede a uma estante de livros nunca foi tão fácil! E por causa disso, todo mundo está apoiando suas estantes e estantes com papéis de parede descolados! Seja em um escritório doméstico, em uma parede com prateleiras em uma cozinha ou até mesmo em um lounge, como o cliente @ jennaraye.interiors fez. Ao adicionar papel de parede dentro de uma estante ou colocá-lo atrás de prateleiras flutuantes, você pode realmente fazer a diferença no design de interiores da sua casa.

Um prateleira cria um ponto focal em uma sala e pode atuar como uma obra de arte por si só. Dá a você a chance de mostrar seu estilo e personalidade. Quando você tem convidados por perto, eles podem descobrir imediatamente algo sobre você. Se você escolher um papel de parede estilo vintage, você tem uma alma antiga ou se for um padrão de terraço, você é um amante do estilo moderno. Você pode ter molduras de fotos do seu casamento ou de quando viajou aos 20 anos. Aquela linda pedra que você encontrou na praia ou sua coleção de carrinhos de brinquedo de quando era criança. Seja o que for que você exiba em seu shelfie, é uma visão de sua alma … Pronto para mais? Primeiro, vamos descobrir qual papel de parede usar …

 

Escolha Peel and Stick para as prateleiras de papel de parede

Depois de decidir sobre seu design de papel de parede favorito, é hora de pensar sobre qual é o melhor tipo de material de papel de parede a ser usado. Recomendamos enfaticamente um material autoadesivo, como nosso papel de parede Peel and Stick. Em vez de usar um papel de parede de pasta tradicional, tudo o que você precisa fazer é retirar a parte de trás e aplicar os painéis de papel de parede em uma superfície lisa e plana – seja diretamente na parede, na parte de trás de suas unidades de cozinha abertas ou recortados cole na parte de trás de sua prateleira. Mas sempre sugerimos fazer uso de nossas amostras grátis de papéis de parede para que você possa experimentá-los antes de mergulhar!

 

Instale o papel de parede atrás das prateleiras 

 

Se você tiver uma estante de livros com o verso aberto, tudo o que você precisa fazer é instalar o papel de parede diretamente na parede. Quando se trata de prateleiras flutuantes, é super simples. Apenas trate o seu lindo novo papel de parede como normal e coloque-o direto na parede. Em seguida, instale as prateleiras em cima de sua parede com papel de parede.

 

Papel de parede de estante

OK. Você pode ter desejado uma prateleira, mas por que não trapacear com uma estante de papel de parede de mentirinha? Prometemos que não contaremos a ninguém! Veja como o cliente fingido de @ readbyrebecca está ótimo! Mesmo que a prateleira da imagem não tenha um papel de parede falso, ela ainda é uma parede épica em seu estúdio de gravação! E ela criou ainda mais ilusão instalando uma prateleira flutuante real no papel de parede ilusório da estante também!

 

Como você estiliza uma estante?

Existem tantas maneiras de conseguir estantes de papel de parede modernas. Mas às vezes pode ser difícil saber quais itens escolher e como equilibrá-los corretamente na prateleira. Ao estilizar prateleiras, pensamos que menos é mais. Escolha os itens que você realmente aprecia (não apenas “coisas” que você acumulou ao longo dos anos). Trata-se de criar um ponto focal na sala que seja personalizado para você e seu senso de estilo.

Comece adicionando itens maiores. Livros, vasos de plantas ou até mesmo uma lâmpada são itens grandes, perfeitos para começar. Depois de colocá-los estrategicamente em suas prateleiras, dê um passo para trás e veja se eles se equilibram bem. Depois disso, comece a adicionar itens menores, como uma vela, uma pequena foto emoldurada, cristais, etc. Lembre-se de continuar dando um passo para trás e removendo ou movendo os itens. Você não quer que tudo pareça igual, desordenado ou, pior, muito vazio.

Como você percebe essas coisas, tudo depende do seu gosto. Afinal, contanto que você ame seu praticante, isso é tudo que importa!

 

Algumas de nossas principais escolhas para prateleiras de papel de parede …

Quer pretenda papéis de parede grandes e arrojados ou algo mais subtil, temos uma gama fantástica para as suas prateleiras de papel de parede. Adoramos os tons suaves de cinza e sábio neste mural Redemoinhos tribais de nossa coleção de papéis de parede tribais étnicos. Combinado com acessórios e plantas verdes, os tons verdes neste papel de parede estampado realmente ganham vida. Com o piso branco e a decoração em madeira natural, podemos realmente sentir uma sensação crua e natural neste lindo papel de parede pontilhado.

Se você tem uma grande parede sobressalente disponível, por que não ir para um grande mural de parede como este Gracious Giraffes desenhado por Kikki Belle? Combinado com uma planta verde frondosa e um antigo estojo de couro para câmera, este quarto com tema de selva poderia facilmente pertencer a um entusiasta de viagens. Por causa dos detalhes neste papel de parede de girafa, recomendamos instalá-lo em uma parede inteira atrás de prateleiras flutuantes. Isso significa que você pode obter o máximo de todo o design.

Ou por que não enfeitar suas prateleiras com papel de parede com padrão de mosaico elegante? Adoramos esta linda área de escritório em interiores influenciador @ casa de la_sidhu! Nós amamos como ela habilmente cobriu a prateleira real com papel de parede. Combinado com vime natural e acessórios de madeira, bem como com plantas folhosas, confere um verdadeiro toque românico a este espaço. Além disso, ao usar prateleiras de papel de parede em seu escritório, ela criou mais espaço para manter tudo organizado – tão importante quando se trabalha em casa.

Por último, mas não menos importante, estamos totalmente apaixonados por este mural de parede Ocre e Cinza Paisley. O padrão é cheio de detalhes que realmente se destacam por trás das prateleiras. No entanto, a escolha de tons pastéis de cinza e amarelos de mostarda são suaves e sutis. É a combinação perfeita. Ótimo para ficar atrás de prateleiras flutuantes, como na sala acima, ou para uma estante de livros, este mural paisley retrô é a escolha ideal quando se trata de papel de parede atrás de prateleiras.

Deixe-nos saber como você criou suas prateleiras de papel de parede. Ou para mais inspiração de prateleira, veja em sua prateleira nossa linha de lindos papéis de parede estampados.

 

Fonte: https://www.wallsauce.com/